13 de set. de 2013

Por que os orientais tem olhos puxados?

Olá =D

Aposto que você já se perguntou porque as coreanas das ilustrações que usamos, dos layouts que fazemos,  tem aquele olho puxadinho (que é tão lindo). Para ver a resposta para essa pergunta. Clique em leia mais.
Na verdade os olhos dos orientais, não são “puxados” e sim a pálpebra é mais lisa, e não curva como nos olhos ocidentais.

O mundo antigo não tinha climas temperados e mansos como os que temos hoje na maioria dos lugares. Claro que hoje temos aqueles lugares mais frios e outros mais quentes, mas a questão é que antigamente era tudo muito mais extremo, as florestas eram mais densas, por isso era mais úmido e também mais quente, onde era frio não tinha civilização avançada para fazer abrigos, era frio com força.Antropólogos, Historiadores e Arqueologistas por meio de pesquisa científicas, chegaram a conclusão de que os Mongóis deram origem a todos os povos orientais que se tem hoje, visto que eles são possuidores do nome de primeira grande comunidade oriental que existiu, no decorrer do desenvolvimento da civilização. Isso quer dizer que genéticamente, todos os orientais tem traços mongóis.

2 comentários:

  1. Não sabia disso ! UHASUHA
    Bom saber u3u
    Kiss
    - Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Que interessante *0000000* Nunca ia imaginar isso, e nunca parei pra pensar porque os orientais tem olhos puxadinhos >3<
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir

♥Olá, Quer comentar? Antes leia as regras:

•aceito "Seguindo, segue de volta", mas comente sobre o post
• Deixe o link do seu blog, pois quando tiver tempo, eu visitarei
• Eu leio tudo , e as vezes respondo
•Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender.