11 de nov. de 2013

Avatares - Variados

Gostaram do novo layout?
 Olá, pessoal! Desculpem eu não ter postado esses dias eu estive um pouco ocupada e quando tive algum tempo tive que terminar esse layout, depois eu fiquei sem inspiração para postar.

Bem, hoje eu resolvi trazer uns  avatares/icons chame como quiser. Eu acho que o tamanho é 150x150 se não me engano, é que faz um tempo que eu fiz esses avatares. São só quatro avatares, sim poucos. Eu nunca fui e fazer muitos utilitários.

      

4 comentários:

  1. Seguidora número 50 \o/ conclui sua meta -risos.
    Adorei o avatar da máquina de escrever *-*
    Seu layout é super fofo, simples, delicado...
    mas muito lindo. Seguindo aqui flor.


    Visita/Segui? >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super cute !
    já estou seguindo o blog!
    Se puder retribuir :)
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tive a oportunidade de conhecer o antigo layout, pelo fato de ter conhecido o blog hoje :c
    Mas, tenho certeza que este lay deve estar mais bonito \õ/
    É muito ruim quando a gente fica sem inspiração para postar ><
    Deveria começar as fazer um número maior de utilitários, porquê pelo amor de Deus... seus utilitários são perfeitos *-* Olha estes avatares coisas mais lindas. Humilharam os meus legal T-T


    Beijos! Seguindo aqui ~
    - Kamile ? | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Olá, Quer comentar? Antes leia as regras:

•aceito "Seguindo, segue de volta", mas comente sobre o post
• Deixe o link do seu blog, pois quando tiver tempo, eu visitarei
• Eu leio tudo , e as vezes respondo
•Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender.